sábado, 8 de agosto de 2009

H2O

Antes de mais nada:

X: Você é uma água... Água vem e traz, água vai e leva...
MURILO: ?? ><


"COÉ, MERMÃO", já cansei de me perguntar COMO uma pessoa fala isso pra outra. Putz, meio que, pra mim, é (foi) a PIOR OFENSA. By the way... Só mais uma coisa:

VIDA DE ÁGUA? UMA PORRRRRRR***!

Pois é, "vejamos os motivos que me põem raiva no coração :DD" (eita, relaxe aí, o Brasil AINDA é nosso). O ser humano é uma coisa incrivel, mesmo: Se acostuma com tudo, supera tudo...

Até onde eu sei, o grande problema, é conosco (comigo). Meio que vivemos (vivo) numa merda de um "piloto automático" que facilita BASTANTE as coisas. Não existe coisa mais prática do que ver sua vida passando, uma vez que você está só de longe, sentado no "camarote"- assim, não se corre risco de nada... Por enquanto, não...
O problema só se agrava quando não se tem no que pensar e a pessoa passa a pensar na vida (a qual, vale salientar, "não existe".) E é nessas "paralóias derilantes" que surge A MERDA¹ e a pessoa passa a pensar constantemente:

pois é, deve ser tão bom ter uma vida interessante... que nem todo mundo, que nem gente normal...

Até aí tudo bem, existe uma carta na manga! Geralmente quem vê a vida passar pelos olhos é INVISÍVEL. Sério mesmo, essa marca de gente não faz diferença alguma, ninguém vê mesmo... Eis que surge: A MERDA² e a pessoa descobre (pela pior forma possível, que é quando a chamam de "ÁGUA" - ou seja, um bosta na vida) que, por incrível que pareça, a idéia da invisibilidade é furada (shit!) e que as pessoas sabem que ela existe, tanto sabem que vêem tudo o que você faz, ou seja: NADA.

Depois disso, não há mais remédio. Só, seguir em frente e dizer a si mesmo: "apartir de amanhã eu vivo."

Só mais uma referência:

eu vou ficar aqui torcendo para tudo melhorar.
juro que vou, e sei que vai passar o seu rancor.
o sangue não se torna água...

eu vou ficar aqui torcendo pra você se recuperar.
eu vou ficar, sim, cantando pra você ninar.
eu quero que tudo melhore...

calma, tenha calma, ninguém pode viver assim,
calma, tenha calma, que o mundo não tem fim.


O nome da música? ÁGUA!

****VALE SALIENTAR QUE O "ENSAIO SOBRE A VIDA-ÁGUA" NÃO PASSA DE UMA FICÇÃO. RELAXEM E LEIAM A ÚLTIMA ESTROFE DA MÚSICA (a qual é de autoria de KASSIN+2 {Quem é esse? Só Deus e o google sabem...}

Nenhum comentário: