sábado, 18 de setembro de 2010

MUSIC IS MY GIRLFRIEND

Não é preciso que eu diga, porque -sozinhas- as pessoas vêem que minha vida é muito sem graça. Destemperada. É por isso que eu preciso tanto da música. Para ser meu fluido, meu sangue. Para que seja, de acordo com seu ritmo, minha pulsação. Eu respiro só isso. Vejo só isso. Mas ouço além - a ponto de de respirar e ver além enquanto ouço. Sou feliz assim, mas quero e devo agitar as coisas: mudar as tonalidades: radicalizar. E que esta venha para elevar ou assentar poeira. Talvez até rasgar todo o colorido e clarear minhas paredes. O importante é que venha. Com ou sem demora.

Eu costumo dizer uma escassa sabedoria: pontuo com trilha sonora a falta de sal dessa minha existência. E que assim se faça por toda a eternidade.

AMÉM.

Nenhum comentário: