quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LA SOLITUDINE

Eis que o mundo, juntamente com a humanidade,
caminha para os "arquipélagos da individualidade"...


Às vezes no silêncio da noite, você nem se imagina TÃÃÃO "A DOIS"... Não sei por que mas a quantidade de desencontros {não só amorosos} vem crescendo a cada minuto. É, parece mesmo que o fabricante das panelas perdeu o molde das tampas... Há quem diga {e eu sou um dos que diz} que a lei que regia a humanidade {em um passado, como sempre, tão mais feliz} acerca de que "NADA SE PERDE {perdia} NO MUNDO" encontra-se bastante ameaçada com as "imposições externas" que te levam a ser sempre só, rs.

Abaixo a COLETIVIDADE! Hoje em dia comemora-se a auto-suficiência em tudo. {Feliz ou infelizmente} Precisa-se, a cada segundo, sempre menos de outrem para fazer volume na sua solitária existência. "E a tendência é se agravar, não é melhor se engravatar?"

Um exemplo evidente é a tecnologia {musicalmente falando}. Atualmente uma das poucas coisas musicais e interativas chama-se festa. E olhe que vem aumentando o número de pessoas sexagenárias antes do tempo {tipo que nem eu, rs} que ainda - um dia - , Deus ajude, irão descobrir as vantagens e os prazeres de se encontrar no meio de uma multidão. Hoje, todo mundo tem um estuprador-particular-de-pavilhão-auricular (singelo verbete que designa FONE-DE-OUVIDO) acompanhado de algum MP da vida. {Até porque, só a nata de"cafussús" escuta no auto-falante, HAHAH}.

Não diria que é culpa da da indústria... A culpa é da mídia! Descarada, que mesmo SABENDO que hoje em dia "não tá fácil pra ninguém" continua alienando a humanidade com casais à lá Qualy. É de lascar...

Eu até sei que antigamente já existiam anti-sociais depreciativos. Mas no presente o trem saiu do controle. Eu até conheço um "amigo meeeeu" que as vezes - só as vezes - mesmo estando junto com bastante gente, se sente - ÀS VEZES - mais sozinho do que se estivesse realmente só. {Como diz uma fã acolá, rs: eu, err, ELE supera...}.


Pra que companhia? Vai ver a humanidade está evoluíndo para que um dia não se precise mais de nada {nem ninguém} e eu fico aqui divagando... Prá falar a verdade, COITADO É DO CAJÚ. Qualquer dia desses a ciência inventa endorfina em gotas com intuito de acabar com as carências de quem, infelizmente, não teve a sorte de nascer sendo um desenho animado.


Nenhum comentário: