sábado, 19 de setembro de 2009

3 comentários:

Vanessa Isis disse...

E muito chocolate pra comemorar o 19 de setembro em Pombal, hein?

Ah, só pra constar: Queria ter metade, ou até 25% da sua criatividade.
Não avisei que tinha blog porque eu tenho vergonha dele, ele é cheio de clichês, tosco e completamente idiota. Mas eu supero, eu sei que sim. rs

Beijos

Vanessa Isis disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK rialto

Sua ironia me deprime, sem condições.
Mas, como falei anteriormente, eu supero... ou tento superar, enfim.. rs
_______________________

Eu e essa minha mania horrível de assustar as pessoas, tá vendo? Não dê atenção para 0,1% do que eu falo, não vale à pena, fato. ahahaha... Eu acho que eu sou a líder em fazer as pessoas só quererem/conseguirem ser meus amigos por uma noite, que vergonha!

hahahahaha :P

Beijoos

Vanessa Isis disse...

Eu consigo ser bem mais tosca que Paulo Coelho em "Nas margens do rio Piedra sentei e chorei", batendo recordes seeempre! rs

Acredite se quiser, mas eu consegui, Murilo! hahahaha.. Finalmente, meus amigos de uma noite perceberam que eu não gostava deles! Estou tão orgulhosa da minha capacidade de demonstrar a raiva, gente! kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta coragem... Pois bem, eu sempre achei que Pombal merecia um seqüestro de um adolescente, assim, de preferência seguido de assassinato, sabe? Pra apimentar os ânimos aqui! Renderia uma reportagem MA-RA-VI-LHO-SA, você concorda? (6)

Beijos