segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DE: MIM | PARA: MIM

Fiz uma extravagância: comprei um pedaço de terra. É, as prestações serão muitas mas terei prazer em pagá-las. Uma a uma. Ah, finalmente um lugar meu... Por hora, além de você, ninguém está sabendo. Guarde esse segredo.
Saiba que se eu não tivesse me encantado, não teria fechado negócio. É realmente uma beleza, garanto. A vista é uma delícia. Tudo muito verde, um tapete de grama, e uma árvore - que ainda é pé-de-não-sei-quê, mas eu hei de ter tempo para provar de seus frutos. De noite aquilo tudo fica uma maravilha. A peça - inteiriça de mármore preto: exigência minha - há de refletir a lua. Cada letra do meu nome chumbada em ouro, é o que importa.
Fui ninguém mas também amei na vida. Ah, finalmente um lugar meu. E que, se eu pudesse, embrulhava pra presente e dava pra mim mesmo.

Um comentário:

Ana Gabriela disse...

Murilo poeta... esse lado seu eu não conhecia! =D
GOSTEI